© 2019 por Recadex

  • Facebook Social Icon
  • Instagram
  • RSS ícone social
  • LinkedIn ícone social

A cereja no topo do bolo

December 16, 2018

 

Como a campanha já tem quase uma semana e têm estado muito calma de donativos, resolvi colocar em sorteio algo que obtive num passatempo com o apoio de alguns de vocês, um voucher natura do Inatel, 1 noite para duas pessoas e regime de alojamento e pequeno-almoço, podendo reservar a estadia entre vários hotéis* até 31/08/2019.


Todos apoiantes identificados que não abdiquem das recompensas, ficaram automaticamente habilitados a serem premiados com o voucher.
 

Quem contribui com 1 € além de ser responsável pelo cuidar e plantio de 1/10 de uma árvore terá uma hipótese de lhe ser sorteado o voucher.

Quem contribui com 3 euros na recompensa de uma 1 entrega Recadex em Torres Novas, além da entrega terá 3 hipóteses de lhe ser sorteado o voucher. É de destacar que 3 euros é o custo médio base de qualquer entrega que faço, portanto só tem a ganhar ao contribuir, imagine que têm aqui a mãe a morar mas está emigrado ou longe, posso entregar um ramo de flores surpreendendo a sua mãe no seu aniversário, não incluí o custo do ramo claro.

Imagine que contribui com 30 euros e escolhe a recompensa de 15 entregas, além de ter um desconto de 33% no total do custo das entregas, terá 30 hipóteses de lhe ser sorteado o voucher. 15 entregas parece muito à primeira vista para gastar durante um ano, mas se contabilizar takeaways em qualquer restaurante incluindo McDonalds, compras, prendas ou ramos de flores oferecidos, etc...verá que é pouco.

 

Portanto está claro que é um bom contribuir para esta campanha, sobretudo se for de Torres Novas, eu e o ambiente agradecem, usufrui da recompensa, e no casos das entregas, se não me conhece, ficará a conhecer a eficiência do serviço, e se acha que a comida chega fria, pode testar isso, utilizo um modelo de bolsa térmica que é comum em todo mundo usada por estafetas de bicicleta e de mota.

 

Se a meta da campanha não for atingida, os 6600 euros, o valor que investiu na campanha lhe será devolvido, isto no caso dos apoiantes identificados que não abdicam das recompensas e o sorteio não se realiza, caso contrário mas favorável aos meu objectivo, o sorteio do Voucher  será realizado no dia 8/2/19 e transmitido em video direto no Facebook da Recadex!!

Quanto mais contribuir, maior probabilidade terá de ganhar!!

 

Clique aqui e contribua aqui com o que puder

*Unidades Hoteleiras: Alamal, Castelo de Vide, Foz de Arelho, Linhares, Luso, Manteigas, Piodão, Costa da Caparica e Vila Ruiva
Reserva fora da época alta e especial
 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Featured Posts

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Recent Posts

December 31, 2019

November 15, 2019

June 24, 2019