Buscar
  • Licínio

A cereja no topo do bolo


Como a campanha já tem quase uma semana e têm estado muito calma de donativos, resolvi colocar em sorteio algo que obtive num passatempo com o apoio de alguns de vocês, um voucher natura do Inatel, 1 noite para duas pessoas e regime de alojamento e pequeno-almoço, podendo reservar a estadia entre vários hotéis* até 31/08/2019.

Todos apoiantes identificados que não abdiquem das recompensas, ficaram automaticamente habilitados a serem premiados com o voucher.

Quem contribui com 1 € além de ser responsável pelo cuidar e plantio de 1/10 de uma árvore terá uma hipótese de lhe ser sorteado o voucher.

Quem contribui com 3 euros na recompensa de uma 1 entrega Recadex em Torres Novas, além da entrega terá 3 hipóteses de lhe ser sorteado o voucher. É de destacar que 3 euros é o custo médio base de qualquer entrega que faço, portanto só tem a ganhar ao contribuir, imagine que têm aqui a mãe a morar mas está emigrado ou longe, posso entregar um ramo de flores surpreendendo a sua mãe no seu aniversário, não incluí o custo do ramo claro.

Imagine que contribui com 30 euros e escolhe a recompensa de 15 entregas, além de ter um desconto de 33% no total do custo das entregas, terá 30 hipóteses de lhe ser sorteado o voucher. 15 entregas parece muito à primeira vista para gastar durante um ano, mas se contabilizar takeaways em qualquer restaurante incluindo McDonalds, compras, prendas ou ramos de flores oferecidos, etc...verá que é pouco.

Portanto está claro que é um bom contribuir para esta campanha, sobretudo se for de Torres Novas, eu e o ambiente agradecem, usufrui da recompensa, e no casos das entregas, se não me conhece, ficará a conhecer a eficiência do serviço, e se acha que a comida chega fria, pode testar isso, utilizo um modelo de bolsa térmica que é comum em todo mundo usada por estafetas de bicicleta e de mota.

Se a meta da campanha não for atingida, os 6600 euros, o valor que investiu na campanha lhe será devolvido, isto no caso dos apoiantes identificados que não abdicam das recompensas e o sorteio não se realiza, caso contrário mas favorável aos meu objectivo, o sorteio do Voucher será realizado no dia 8/2/19 e transmitido em video direto no Facebook da Recadex!! Quanto mais contribuir, maior probabilidade terá de ganhar!!

Clique aqui e contribua aqui com o que puder *Unidades Hoteleiras: Alamal, Castelo de Vide, Foz de Arelho, Linhares, Luso, Manteigas, Piodão, Costa da Caparica e Vila Ruiva Reserva fora da época alta e especial

#empreendedorismo #crowdfunding #recadex #bikedelivery #bicicleta #ebike #cargobike

24 visualizações

© 2020 por Licínio

geral@recadex.pt

+351 917 037 418

@Torres Novas